Aluno da Escola Cívico-Militar de Taquaritinga é premiado no Projeto EPTV na Escola

Compartilhe esta notícia:

Matheus Di Santo se destaca entre os 10 finalistas da premiação em Ribeirão Preto, honrando sua escola e sua dedicada professora de Língua Portuguesa.

Na última sexta-feira, Ribeirão Preto foi palco da emocionante Cerimônia de Encerramento do Projeto EPTV na Escola, que culminou com a premiação dos 10 alunos finalistas. Entre esses jovens talentosos, a Escola Cívico-Militar “Ricardo Izar” de Taquaritinga brilhou com a representação de Matheus Di Santo.

O reconhecimento desse aluno dedicado é motivo de grande orgulho para a escola e toda a comunidade local. Ao conquistar um lugar de destaque entre os finalistas do Projeto EPTV na Escola, Matheus demonstra o quanto a dedicação e o esforço são recompensados.

Além de celebrar o sucesso de Matheus, é importante destacar o papel fundamental dos professores na formação dos estudantes. A Professora Josiane, que leciona Língua Portuguesa na escola, desempenhou um trabalho excepcional na orientação de Matheus e de seus colegas. Portanto, parte desse prêmio também é mérito de sua competente atuação, reforçando o papel vital dos educadores em nossas vidas.

A Escola Cívico-Militar “Ricardo Izar” e toda a comunidade escolar estão unidas para parabenizar Matheus Di Santo por sua conquista e reforçar o compromisso de continuar apoiando e torcendo por seu sucesso acadêmico e profissional. Este é apenas o começo de uma jornada brilhante que está por vir.

 

Compartilhe esta notícia: